O segundo nome conformado para a 15ª edição do reality já tem, em casa, referências do jogo. Olívia Nobre, filha do sambista Dudu Nobre e da dançarina Adriana Bombom, ex-peoa, é mais uma confirmação do reality.
A jovem de 21 anos, que atende também por Lily Nobre segue a mesma carreira do pai, investindo no trap, já com vários singles lançados.
Atleta de jiu-jitsu, ela passou por uma situação delicada em janeiro deste ano, ao ser vítima de abuso sexual em uma festa. Mas Olívia deixou a tristeza de lado e espalhou sorrisos, inclusive desfilando no Carnaval como musa da Grande Rio, ao lado da mãe.
Dudu Nobre pediu respeito à filha
Quando a situação do abuso sofrido por Olívia veio à tona, Dudu Nobre foi às redes sociais pedir privacidade a respeito. Em nota oficial, o sambista repudiou pessoas que estariam dando entrevistas sobre o caso sem o consentimento dele. O caso é investigado sob sigilo pela 42ª Polícia Civil do Rio.
“Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor”, começou Dudu.